sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Uma das histórias mais marcantes e tensas da minha vida...


Quando eu tinha 15 anos eu arrumava muita briga, fazia muita merda e tinha muitos inimigos, mas como eu só andava em bonde o jeito que uns moleques do colégio que eu estudava acharam pra me ferrar foi denunciar pra direção que eu tava "vendendo" cheirinho da lolo (lança perfume) e que supostamente eu tava com 11 quilos de cocaína na mochila. A direção da escola em vez de chamar meus pais pra conversar, chamaram a polícia pra investigar e aqueles porcos na hora de me revistar botaram a 12 na minha cara e engatilharam, me fizeram ficar pelado, reviraram meu chinelo e minha mochila, eu fiquei quase 30 minutos sendo revistado mas não acharam nada comigo, então pediram desculpa e me liberaram. Meus pais iam entrar com um processo contra o estado mas depois que a diretora tentou me subornar pra eu mudar a história a favor dela eles resolveram não fazer nada porque viram que estavam mexendo com gente suja e ficaram com medo de acontecer alguma coisa comigo ou até com eles. Para piorar, essa história chegou na boca dos traficantes locais que decidiram que iam me matar porque eu “montei” um ponto de droga no pátio do colégio e estava "vendendo" as drogas sem a autorização deles. Depois desse dia minha vida virou um caos porque a polícia vivia me vigiando e os traficantes tentaram me matar mais de 5 vezes, sendo que numa delas mandaram uma combi com “pistoleiros” pra me seguirem depois do colégio mas por vontade de Deus e muita sorte onde eu morava tinha muito caminho que carro não passava e eu consegui entrar em um deles antes que acontecesse algo trágico. Eu meio que sumi das ruas e tal para evitar confusão mas um mes e meio depois em um passei do colégio ao cinema um dos moleques que era amigo dos traficantes foi e me deu um soco na cara na saída do filme, eu arrebentei o individuo em questão, fui esfriar a cabeça no centro e depois fui pra casa pra cuidar do meu joelho que até hoje é estoura porque quando eu pulei no pescoço moleque cai com o joelho na quina da poltrona (meu apelido de Pitbull vem desse dia porque meus amigos disseram que eu parecia um Pitbull na hora de bater, pois não queria soltar o garoto de jeito nenhum). No dia seguinte chegando na escola meus amigos falaram que eu era doido de ainda esta morando na mesma cidade porque os traficantes não iam deixar barato eu ter arrebentado a boca de um dos seus “protegidos”, mas eu não dei muita bola pra isso e fui pra sala de aula. Porém na hora da saída dois traficantes me cercaram e falaram que ia me matar no dia seguinte e por acaso meu pai tava no colégio e viu a hora que eles me juraram de morte mas eu falei que era besteira e que ele não precisava se preocupar porque tava tudo resolvido ja. No dia seguinte chegando na escola com meu pai a inspetora falou que os dois traficantes estavam rondando a escola o dia todo supostamente armados pra me matar, logo em seguida eu tive que mudar da cidade onde estava morando para evitar que eles me matassem e matassem meu pai e minha afilhada e irmã. Isso tudo por causa da diretora e dos porcos fardados que me acusaram sem ter provas.
Esse é um dos motivos para eu não gostar nem um pouco da maioria dos polícias e toda vez que vejo uma viatura meu coração acelera e lembro dos momentos horríveis que passei com aquela arma engatilhada na minha cara.
Espero que vocês reflitam sobre isso e pensem mil vezes antes de vender drogas pra arrumar dinheiro fácil, pois uma coisa idiota quase acabou com a minha vida e com a vida de toda a minha família. PAZ

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 11 quilo de pó quem tem 11 kilo de pó é patrao do morro nao um xinelo de 15 anos

    ResponderExcluir