sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Preconceito...

A pior coisa no ser humano pra mim é o preconceito, seja com pessoas negras, com pessoas pobres, com jeito de se vestir, ou com o Rap...
O preconceito que eu passo quase todo dia é o jeito que eu me visto e minha cara da mau que todo mundo fica com um pé atrás, eu me sinto mal mas eu me sentia pior quando eu chegava numa loja e ficavam olhando pra mim de cara torta pq eu não usava roupa de marca e pra me vingar eu juntei dinheiro, voltei na loja e quando me ignoraram eu peguei o dinheiro na mão, levantei e comecei a falar que eu era pobre mas tava com dinheiro pra gastar e se ninguém me atendesse como atendem os boyzinhos eu ia gastar meu dinheiro em outra loja.
Quem sabe um dia o preconceito vai acabar e ninguém mais vai ter que passar por situações constrangedoras como ser caçado pelos seguranças numa loja ou no shopping, ser trato diferente por ser pobre, ver as pessoas olhando pra você diferente por ser negro ou te xingando na rua pq você anda largado ou mal vestido. 
Pra mim a pena por preconceito tinha que ser mais alta do que é hoje em dia pois o preconceito não machuca fisicamente mas fere muiiitO as pessoas por dentro. PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário