sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Em homenagem a todos os meus amigos...

Eu ja me fudi tanto na vida porque confiei em pessoa que me trairam e quase me mataram que em uma época eu parei de confiar nas pessoas e não tinha ninguém que eu considerasse amigo mas eu tinha muitos conhecidos, não ter ninguém que você confia tem seu lado bom e ruim, por um lado eu não corria o risco de me decepcionar, de ser traido e nem de sofrer pela morte de ninguém mas também quando eu precisava de um apoio não tinha nenhum. Hoje em dia as vezes eu fico pensando que era melhor se ainda fosse assim mas sempre percebo que estou pensando errado porque os amigos que me traíram não eram amigos, eram só pessoas que se diziam meus amigos pra ficar perto de mim por algum motivo. Cara agora eu não tenho muiitOs amigos mas os poucos que eu tenho são firmão e fecham muiiitO comigo, nunca imaginei ter amigos tão especiais como os que eu tenho hoje. São várias tretas, histórias, brincadeiras, parcerias e momentos que eu passei, passo e ainda vou passar muiiitO com meus poucos amigos porém especiais ao extremo. 
O que eu mais sinto falta do Rio são meus amigos porque eu estava sempre com eles e agora tem alguns que eu não vejo a mais de 3 meses e isso me deixa meio badirado mas sou feliz por ainda ter eles como amigos mesmo estando morando em outra cidade.
Essa postagem ficou emotiva demais e até um pouco emo mas eu não to nem aew pra isso, contato que meus amigos gostem pra mim ta bom. 
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário