sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em agradecimento a todos....

Eu estou aqui pra agradecer a todos os meus amigos, conhecidos e pessoas que viram meu trabalho com o rap e o Blog e estão divulgando para me ajudar.
Todos estão sendo essenciais para a divulgação e o conhecimento do meu trabalho e eu estou muiiitO feliz em ver que as pessoas estão se interessando e gostando do Blog e tudo mais.
Em breve eu estarei postando vídeos meus e estarei colocando também o tão esperado link pra baixar a Música que eu gravei: Hoje em Dia que ficou muiitO boa e passa várias mensagens de uma forma descontraída e light.
Obrigado a todos que me ajudaram a gravar a música, a fazer e divulgar o Blog, sem vocês teria sido muiitO mais difícil de conseguir tudo isso.
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário