quarta-feira, 20 de outubro de 2010

amigos de verdade...

Essa é a terceira postagem que eu faço em homenagem aos amigos só que dessa vez eu vou citar os nomes.




A gente pode achar que certos amigos vão nos ajudar em tudo e que a gente vai fazer tudo por eles também mas na prática isso bem diferente, vão ter amigos que se estiverem ocupados não vão nos ajudar e se estivermos fazendo alguma coisa também não vamos ajuda-los. 
Tem uma amiga que sempre ta comigo e até quando a neuroze bate 3 da madruga ela fica falando comigo no telefone até eu melhorar e eu sei que sempre vou poder contar com ela.
Tem dois manos que sempre me ajudam com tudo, me dão conselho, me emprestam grana e são os únicos que dormem na minha casa e eles são como irmãos pra mim.
Tem duas amigas que eu faria tudo e conto as paradas todas pra elas e sei que se eu precisar elas vão está comigo pq ja estiveram antes e me sinto bem com isso.
A primeira pessoa é minha melhor amiga e namorada Heloise, os dois amigos são Ramon e Rodrigo (KamiDocinho) e as duas amigas são Juh Meirelles e Káh Pinheiro.
Com esses 5 eu sei que vou poder contar sempre e mesmo sendo grosso, escroto e estúpido as vezes eu sei que eles sempre vão esta ao meu lado em tudo que eu precisar e se eu precisar de apoio, dinheiro ou até um lugar pra dormir eles vão me acolher como o Ramon ja fez várias vezes me impedindo de dormir na rua. Eles são como irmãos pra mim e eu considero muiiitO eles.
Meu manO eu não acreditava que existia amigos de verdade mas se existe esses 5 são os melhores deles todos.
amO muiiitO vocês. s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário