terça-feira, 26 de outubro de 2010

Explicações...

Eu gravei meu rap a mais de dois meses mas tive que usar o din que faltava pra pagar umas paradas e agora eu to sem din pra ir buscar e como eu to sem trampo e não to conseguindo arrumar nenhum bico vai demorar muiitO pra pegar... Vou começar a por currículo em tudo que for loja pra tentar arrumar um trampo de temporário memo e vou baixar o programa pra fazer as bases e gravar os raps no pc memo pra começar a divulgar pq ta foda, to pensando em fazer um vídeo também mandando umas prévias das músicas ou elas inteiras só que sem a base e colocar aqui no Blog pro pessoal poder ver que eu realmente faço o que digo.
To badirado com isso e vou tentar resolver o mais rápido possível pq tem muiita gente cobrando meu rap e eu ja to ficando com vergonha de falar que não to com ele ainda.
A espera vai valer a pena pq Hoje em Dia ficou pancada e sei que todos vão gostar.
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário