sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Como "comecei" no Rap

Vou contar como comecei a fazer Rap:
Eu comecei fazendo poemas pro saral da minha escola só que eu sempre escutei muito rap e meus poemas acabaram saindo no ritmo básico de rap e todos os meus amigos ficaram surpreso inclusive eu pq eu sempre fui muito ogro e nunca imaginaria que eu sabia fazer algo tão sensível e sensacional, nessa época eu comecei a fazer umas músicas e tudo e tal mas ainda era muito imaturo, inconseqüente, fazia muita merda e cometia muitos erros... acho que por isso a maioria das músicas que eu fiz na époco hoje eu detesto.
minhas músicas falam de tudo um pouco e eu ja tenho 7 prontas no papel e uma delas eu ja gravei e estou esperando ela ficar pronta pra postar aqui.
no próximo post eu vou colocar o link do meu orkut e do meu twitter.
PAZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário